terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Olá!!!

Olá pessoal! Sejam bem vindos ao meu novo blog. É com muita alegria que começo esse novo projeto,depois de dois outros blogs. Bom,deixem eu me apresentar agora. Me chamo Camila (mas podem me chamar de Mila), tenho 15 anos de idade,e sou apaixonada por moda,esmalte,maquiagem e todos os outros assuntos relacionados...
 Meu ultimo blog foi o Divas Fashion Girls, que estava indo muito bem, mas prestes a completar 2 anos de blog, me dei conta que ele estava muito parado,com poucas postagens... Decidi então fazer um outro blog,com o mesmo estilo dele: vou falar sobre moda,esmaltes,maquiagem,beleza,e todos esses assuntos que nós, mulheres, amamos. Mas, dessa vez, com o compromisso de não me ausentar por períodos muito longos do blog. Espero manter um ritmo de pelo menos 3 postagens por semana.

Espero que goste do meu blog, e que voltem sempre!!!
♥Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário