sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Inspire-se: Nail Art de Natal

Bom, estamos à apenas um fim de semana do natal,mas ainda dá tempo de pintar suas unhas com essa temática natalina, e entrar ainda mais no clima.
Eu separei algumas fotos que achei na internet pra vocês se inspirarem... Vamos ver?

Amei!!!
Super fofa,mas deve exigir uma mega coordenação motora. Coisa que eu não tenho...
Esse é bem mais simples!
Mega fofo!!!
Quem tem pouca habilidade,como eu, pode apostar numa inglesinha (francesinha colorida) nas cores natalinas.
Falando em inglesinha natalina, olhem só que fofura essa, que a Katy Perry usou!!! Também quero fazer,mas não tenho esmalte vermelho... Vou ver se consigo algum emprestado à tempo!!!

O que vocês acharam? Qual delas vocês fariam? Espero que tenham gostado!!!
♥Beijos!!!

Um comentário:

  1. Oii! Só keria dar os parabéns pelo seu novo projeto e desejar td a sorte do mundo. Espero q consiga cumprir seu objetivo e manter sua meta pra q esse blog bombe mais q os outros. Bjs...

    ResponderExcluir